Inscrições abertas para formação gratuita “Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura de Emprego”

Desenvolvimento pessoal 1 1024 2500
2021/01/04

No âmbito do Projeto “Formação para a Comunidade”, a Câmara Municipal de Palmela e o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) promovem, entre 22 de fevereiro e 31 de março, a ação de formação online “Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura de Emprego”.

Esta formação, dinamizada por Alexandra Silva, é gratuita e certificada e dirige-se a formandas/os com idade igual ou superior a 18 anos (mínimo de 17 participantes). Com um total de 25 horas, a ação decorrerá às segundas e quartas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30.

“Formação para a Comunidade” é um programa municipal que promove o conhecimento ao longo da vida, enquadrado nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Inscrições/informações: formacao.comunidade@cm-palmela.pt  ou 212 336 632.