João Taniça Cruz - Campeão Nacional de Natação Adaptada

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na Reunião Pública de 7 de junho, uma Saudação ao nadador da Palmela Desporto João Taniça Cruz, pelos títulos de Campeão Nacional alcançados no Campeonato Nacional de Natação Adaptada, em maio, em Vila Franca de Xira.
Transcreve-se, abaixo, o texto integral da Saudação:
«João Cruz, nadador da Palmela Desporto, conquistou três títulos de Campeão Nacional ao vencer as provas de 100 metros costas, de 50 e 100 metros livres, batendo ainda os recordes nacionais nos 100m livres e nos 100m costas, na categoria S12 sénior, no Campeonato Nacional de Natação de Natação Adaptada, que se realizou nos dias 20 e 21 de maio, no Complexo de Piscinas Municipais de Vila Franca de Xira.
Reunida em Palmela, a 7 de junho, a Câmara Municipal de Palmela saúda o nadador João Cruz pelos resultados alcançados, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continuem a dignificar o concelho».
Legenda da imagem - primeiro, à direita.