Mercado da Aldeia vai continuar aos sábados de manhã

Af mercado da aldeia ts banner cmp 1400x550px 1 1024 2500
2020/10/08

O Mercado da Aldeia, em Quinta do Anjo, veio para ficar! Depois das edições de lançamento nos meses de verão, esta iniciativa passou a realizar-se todos os sábados, entre as 7h00 e as 12h00, no Mercado Municipal de Quinta de Anjo, continuando a oferecer o melhor da produção local.

A elevada satisfação por parte dos produtores e a gradual adesão das/os consumidoras/es superaram as expetativas e consolidaram esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Palmela e pela Junta de Freguesia de Quinta do Anjo.
Semanalmente, pode assim continuar a aproveitar as manhãs de sábado para adquirir fruta, legumes biológicos, pão, queijo, compotas, entre muitos outros produtos de excelente qualidade e com produção local.

O Mercado da Aldeia nasceu no âmbito da candidatura do Município ao PDR - Programa de Desenvolvimento Rural 2020, com o objetivo de qualificar e valorizar os mercados de produtores locais. Na primeira fase, foi realizado um investimento no Mercado Municipal de Quinta do Anjo no valor de cerca de 59.000€.

Visite o Mercado da Aldeia, faça compras locais e contribua para a promoção dos circuitos curtos e da alimentação saudável! Esteja atento a ações temáticas que vão ser divulgadas para assinalar datas específicas, diversificando a oferta.