Município promove Receção à Comunidade Educativa
O Teatro O Bando, no Vale de Barris, em Palmela vai acolher o Momento de Convívio da Receção à Comunidade Educativa no dia 3 de outubro, às 18h30.
Trata-se de um momento de boas-vindas à Comunidade Educativa do concelho, no início do novo ano letivo, promovido pelo Município de Palmela (mediante convite, com inscrição obrigatória até 1 de outubro – decs@cm-palmela.pt).
Celebra-se, simbolicamente, o direito a uma Escola Inclusiva e libertadora, base de um Município Educador, com o enquadramento dos 50 anos da Revolução dos Cravos e dos 50 anos do Grupo de Teatro “O Bando”.
O transporte para o local será assegurado por “Vai e Vem”, com estacionamento no Terminal Rodoviário de Palmela (18h15 até às 22h00).
O Momento de Convívio da Receção à Comunidade Educativa integra a Campanha “Educação com sentido é ir no sentido de todos!”, este ano, com o tema “Liberdade, Cidadania e Transformação Social”.
Saiba mais sobre a Receção à Comunidade Educativa 2024/25 aqui.
Notícias relacionadas
-
Gosta de escrever poesia? “LIBERDADE PARA EnvelheSER” - Participe até dia 20!

Gosta de escrever poesia? “LIBERDADE PARA EnvelheSER” - Participe até dia 20!
02 Out 2024 -
“Outubro MAIOR”: Casa Ermelinda Freitas recebe “Chá Dançante”

“Outubro MAIOR”: Casa Ermelinda Freitas recebe “Chá Dançante”
02 Out 2024 -
Bolsas de Estudo 2024/2025: candidaturas até 15 novembro

Bolsas de Estudo 2024/2025: candidaturas até 15 novembro
01 Out 2024