Palmela promove-se com sucesso em Espanha | Presença na feira de Turismo Expovacaciones
Palmela participou na Expovacaciones, feira de Turismo e Autocaravanismo, que decorreu de 10 a 12 de maio, no Bilbao Exhibition Centre, em Espanha. O Município esteve presente a convite da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERTRL).
No âmbito da participação do Município, foram atendidas/os visitantes de várias nacionalidades, que manifestaram interesse em conhecer a região, e realizadas várias reuniões com operadores turísticos nacionais e internacionais.
Em representação de Portugal, participaram ainda as Entidades Regionais de Turismo do Porto e Norte, do Centro e do Algarve.
A 44.ª edição do evento contou com cerca de 200 expositores, recebeu mais de 30.000 visitantes e abrangeu vários setores: organismos oficiais e institucionais; associações, federações e fundações; hotelaria / alojamento; países, regiões e municípios; agências de viagens e transportes; camping; revistas e comunicação social; zoos, parques temáticos e turismo ativo; bancos e seguros; lazer e cultura (museus, festivais) e gastronomia.