Simone Fragoso vai participar nos Jogos Paralímpicos 2024 em Powerlifting
O Município de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 17 de julho, uma saudação à atleta palmelense Simone Fragoso, que recebeu a quota que lhe permite participar nos Jogos Paralímpicos 2024, em Paris, de 28 de agosto a 8 de setembro, na modalidade de Powerlifting.
Esta será a quarta participação da atleta em Jogos Paralímpicos, depois de Pequim (2008), Londres (2012) e Rio de Janeiro (2016).
Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:
Saudação - Simone Fragoso
«Depois de ter atingido, na Taça do Mundo, que se realizou em junho em Tiblissi na Georgia, a marca mínima para participação na competição de Powerlifting, a atleta palmelense Simone Fragoso recebeu agora a confirmação de atribuição da quota que lhe permite participar nos Jogos Paralímpicos 2024, que se realizam em Paris, entre 28 de agosto e 8 de setembro.
Esta será a quarta participação da atleta em Jogos Paralímpicos, depois de Pequim (2008), Londres (2012) e Rio de Janeiro (2016).
Reunida a 17 de julho de 2024, a Câmara Municipal de Palmela saúda a atleta Simone Fragoso pelo resultado alcançado e por esta quarta participação e faz votos de sucessos continuados para a competição e para a sua carreira desportiva, dignificando o concelho de Palmela».