“Um Encontro entre Piano e Saxofones” - Espetáculo junta António Victorino d´Almeida e Manuel Teles em Palmela
O Cine-Teatro S. João, em Palmela recebe o espetáculo de António Victorino d´Almeida e Manuel Teles “Um Encontro entre Piano e Saxofones”, no dia 1 de outubro, às 21h30.
Este concerto - integrado na programação do “Outubro – Mês da Música” - junta em palco o virtuosismo do piano do maestro Victorino d´Almeida (que celebra 80 anos de carreira) e a mestria de Manuel Teles nos saxofones, duas gerações marcadas pelo fascínio da descoberta, pela liberdade criativa e pelo prazer de explorar as possibilidades dos seus instrumentos.
“Um Encontro entre Piano e Saxofones” transforma o palco num espaço de diálogo, experimentação e criação em tempo real. Sem um guião rígido, os dois músicos deixam-se conduzir pela escuta, pela intuição e pela cumplicidade do momento.
O espetáculo tem entrada no valor de 1€. Mais informações: 212 336 630/ cultura@cm-palmela.pt
O “Outubro - Mês da Música” é promovido pelo Município de Palmela, em parceria com o Movimento Associativo, no âmbito do programa “Palmela É Música”, com concertos, cinema, teatro e exposições em diversos locais do concelho. Enquadra-se nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis e 17 - Parcerias para a Implementação dos Objetivos.
Consulte o programa completo aqui.
Notícias relacionadas
-
Mês da Música em Palmela arranca com concerto de António Victorino d’Almeida e Manuel Teles

Mês da Música em Palmela arranca com concerto de António Victorino d’Almeida ...
08 Set 2026