Wine Jazz: Festival afirma Palmela como terra de vinhos e de música
O 10.º Palmela Wine Jazz, que decorreu de 16 a 18 de agosto, conquistou milhares de visitantes, confirmando a capacidade de afirmação de Palmela enquanto “Terra Mãe de Vinhos” e de Música.
O Parque Venâncio Ribeiro da Costa recebeu, ao longo de três dias, a música de grande qualidade protagonizada pelas/os artistas Iiolanda, Maria João & Carlos Bica Quarteto, Eugénia Contente Trio e Anna Lundqvist Lisboa Cinco e um programa complementar, com provas comentadas, degustações e ofertas pelos nove produtores participantes na feira de vinhos da Península de Setúbal: Adega de Palmela, Bacalhôa Vinhos de Portugal, Casa Ermelinda Freitas, Controverso, Herança Sanheiro, Marcolino Freitas & Filho, Quinta de Catralvos, Venâncio da Costa Lima e Vinhos Enoque.
A Caminhada Palmela Wine Jazz, wine bar, produtos regionais e merchandising, com as presenças da loja de azeites Oliv’All, loja gourmet Caramela, gin artesanal Monte da Cobiça, espaço Wine Love, espaço Rota de Vinhos da Península de Setúbal, doçaria de Maria da Luz Conceição Silva e a empresa de merchandising Palmela Lovers, completaram o programa desta edição.
O 10.º Palmela Wine Jazz foi uma organização do Município de Palmela e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, com o apoio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e do Programa “Mecenas de Palmela”.
Notícias relacionadas
-
Palmela Wine Jazz – Trânsito e estacionamento condicionados

Palmela Wine Jazz – Trânsito e estacionamento condicionados
12 Ago 2024 -
Esta semana há Palmela Wine Jazz! - consulte o programa completo!

Esta semana há Palmela Wine Jazz! - consulte o programa completo!
09 Ago 2024 -
Palmela Wine Jazz: Música, vinhos e + atividades - não perca!
Palmela Wine Jazz: Música, vinhos e + atividades - não perca!
08 Ago 2024