Webinar Fórum Turismo Palmela - última sessão a 26 de novembro

Forum turismo 1 1024 2500 1 1024 2500
2020/11/09

Inscreva-se na próxima sessão do Fórum Turismo Palmela agendada para o próximo dia 26 de novembro. Subordinado ao tema “Reinventar o Turismo - Cooperação para o Desenvolvimento”, este ano, o Fórum Turismo Palmela decorre em formato webinar.

Organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da ERTRL - Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, o Fórum é um momento anual de partilha de experiências na área do Turismo, sobre temas atuais de interesse para o setor.

Num ano em que o mundo atravessa uma crise pandémica e o setor do Turismo é um dos mais afetados, o Fórum apresenta-se no modelo de evento digital, mas sempre com a mesma qualidade das intervenções a que tem habituado as/os suas/eus participantes ao longo dos anos.

Os trabalhos centram-se em dois grandes temas: “A Cooperação em Projetos Turísticos Transversais”, abordado na primeira sessão realizada no dia 19 (saiba mais aqui), e “Territórios Turísticos - Reinventar e Dinamizar os Destinos”, no dia 26, com os contributos de oradoras/es a nível nacional e internacional, em representação de municípios e outras entidades.

O encerramento, no dia 26, às 12h00, estará a cargo do Vereador do Município de Palmela Luís Miguel Calha, que vai apresentar o tema “Sustentabilidade do Destino e Diversificação da Oferta Turística”.

Formulário de inscrição aqui